Perfumes da hinode

No meio de tantos desafios no setor de produtos do ramo alimentício, bem estar, saúde, esportes e perfumes, as empresas têm procurado satisfazer seus consumidores da maneira que conseguem. É diante desse fator que surgiram as marcas mais conhecidas atualmente, como a Avon, Hebalife, etc.

Porém, existe uma marca antiga já no mercado que aos poucos têm conquistado um público muito grande. Estamos falando da Hinode, a empresa que mais investiu em planos de marketing multinível de sucesso nos últimos anos.

O que a Hinode tem feito para atrair seus clientes investidores? Bom, primeiramente, precisamos deixar claro o que é um cliente investidor. Esse é o nome que damos para um consultor independente da Hinode. Por exemplo, a pessoa que vende os produtos da Hinode é responsável pelo faturamento da empresa, e é dessa forma que ela mesma obtém lucro para si. Então por que chamamos de cliente investidor? É porque todo consultor independente precisa investir uma quantia significante em produtos da empresa antes de começar a vendê-los. Primeiro o consultor compra o produto para então revender e obter uma margem de lucro. Essa margem é de 100%, ou seja, de tudo que você compra, você consegue tirar de lucro exatamente a mesma quantia que você investiu (desde que tenha vendido todos os produtos, obviamente).

perfume concorrente hinodeDe todos os produtos que mais possuem vendas, podemos destacar os perfumes hinode, pois o público tem reagido muito bem a esse tipo de produto. As fragrâncias da Hinode incluem (como carro chefe da composição), a linha traduções gold, que é a mais vendida no momento. Essa linha possui diversos tipos diferentes de perfumes masculinos e femininos, inclusive para adolescentes. Eles destacam os tipos de pele explicando qual composição é a mais adequada para cada caso, mostrando também quem são os seus concorrentes.

O presidente nacional do partido dos trabalhadores disse esses tempos que caso o projeto que regulamenta a terceirização no País seja aprovado no Senado, a presidente não irá sancioná-lo. Se esse projeto que trata da terceirização for aprovado no Senado, ele terá o veto da presidenta porque nós não podemos permitir que anos e anos de luta dos trabalhadores para construir direitos sejam simplesmente revogados, afirmou. Ele disse ainda que é preciso superar o modelo de governo de coalizão, pois muitas vezes ele atrapalha a governabilidade. Muitas vezes há dificuldade de implementar o programa de governo apresentado na campanha porque muitos dos que te ajudam a eleger te impedem de governar, afirmou.

O aumento do desemprego no País, que atinge todas as faixas, mas em especial os brasileiros com 18 a 24 anos, castiga também os jovens com maior nível de escolaridade, que até pouco tempo atrás eram os menos afetados pela escassez de trabalho. Em dez anos, o número de jovens que se formam anualmente nas universidades brasileiras. Essa geração, beneficiada pelo acesso mais amplo ao ensino superior – parte dele favorecido por programas como o Financiamento Estudantil do governo federal, que beneficiou quase 2 milhões de pessoas desde 2010, chega ao mercado e se depara com a falta de vagas. Dados da última Pesquisa Mensal de Empregos, do IBGE, mostram que a taxa geral de desemprego em seis regiões metropolitanas do País (São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Porto Alegre) foi de algo em abril. Entre os jovens, essa taxa foi duas vezes e meia maior, e ultrapassou os outros dados. Isso colabora para os jovens tentarem opções alternativas de trabalho, como vendendo produtos Hinode. De 2002 a 2014, a taxa de desemprego entre jovens com até 24 anos caiu vários pontos porcentuais. Neste ano, essa taxa chegou a subir em abril. Demorou 12 anos para a taxa cair esses pontos e em único ano já foram devolvidos mais de 4 pontos, diz o pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas de perfumes importados. Para o pesquisador e professor do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas, apesar de o desemprego estar crescendo em todas as faixas etárias, os jovens tendem a sofrer mais em casos de conjuntura desfavorável. Em geral, o jovem é menos experiente, está em processo de escolarização e é menos produtivo, mas se ele se preocupa de verdade em “vestir a camisa” da marca, tudo pode mudar e ser diferente. Nesse âmbito, os perfumes hinode podem até salvar o futuro de um jovem. Numa recessão, a tendência é justamente cortar os trabalhadores menos produtivos, diz o especialista. Além disso, o jovem é a única faixa etária que tem um contrato de trabalho mais flexível que os demais. Na hora de desligar, a empresa não incorre em custos demissionais, portanto, é mais barato.

Então não perca mais tempo, pegue o id hinode e faça seu cadastro hoje mesmo para começar a ganhar com a empresa!

Deixe um Comentário